Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lie To Me


Eu decidi assistir essa série por causa da Yoon Eun Hye e da sinopse que me deixou bastante intrigada. Eu queria saber em que confusões ela ia se meter por mentir que era casada. Apesar de não ter colocado muita fé no drama de primeira, me apaixonei a partir do primeiro episódio.
A cada episódio, só ia aumentando a bagunça que surgiu com a mentira e tornando o romance cada vez melhor. Adorei cada personagem, menos a ex-noiva do Hyun Ki Jun e a tia dele, que eram muito~ chatas; e admito que fiquei com um pouco de raiva dele em um episódio, mas não durou muito tempo, porque ele é tão lindo, fofo e tudo o que nós, garotas, queremos como namorado.
Apesar do final ter deixado um pouquinho a desejar, o drama foi perfeito. Além disso, os beijos foram muito melhores do que em outros dramas (nos quais só há selinhos). Recomendo muito mesmo esse drama.

Um dia, eu ainda brinco com uma garrafa de coca-cola com meu namorado

Sinopse: Gong Ah Jung é uma funcionária do ministério da cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras quando ela acaba mentindo para uma amiga que é casada, porém um confusão se desenrola e todos passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Jun, um magnata que dirige um hotel e cuja a família é muito rica. O relacionamento deles se torna mais complicado ainda quando a ex-noiva dele, quem seu irmão também gostava, reaparece na sua vida. Um drama muito divertido, com o romance que todos gostam.

ano: 2011
Gênero: Comédia / Romance
16 Episódios
Elenco: Yoon Eun Hye
Kang Ji Hwan 
Sung Joon

By: Ohayo Dramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário