Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Seigi no Mikata


Ai ai... não tenho nem palavras para descrever esse dorama. Ele é simplesmente fantástico. Ainda mais pra mim (eu também tenho uma irmã mais velha). Essa é uma série feita para ser assistida umas dez vezes. Realmente a Makiko(Yamada Yu) é super má. De onde ela tira tanta maldade?o.o E tadinha da Yoko(Shida Mirai), ela sofre demais fazendo tudo o que a irmã manda - não sei como ela aguenta, nem eu faço um terço do que ela faz pra irmã. Adorei todos os atores dessa comédia familiar, principalmente, a Yamada Yu que eu já conhecia de outros doramas. Além de ótima atriz, ela também é modelo e cantora. Amo ela *---* Ri litros assistindo e recomendo pra todos! Sem dúvida todo doramaníaco tem que aprender um pouquinho com a Aliada da Justiça Makiko! ^^



Sinopse:Yoko tem 15 anos e é atormentada pela sua irmã mais velha
Makiko que é egoísta e maldosa. Makiko formou-se em uma universidade famosa e trabalha em uma agência do governo, o engraçado é que suas ações acabam trazendo bons resultados para as pessoas ao seu redor, fazendo com que ela seja vista como uma 'aliada da justiça'. O dorama segue com Yoko contando sobre os apuros que ela passa sendo usada pela sua irmã mais velha.

Fonte: Haitou Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário