Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Soul Special


Nunca pensei que ia gostar tanto de um drama com cada episódio de apenas cinco minutos. A única coisa que me motivou a assistir esse drama foi a atriz Han Hyo Joo que eu já conhecia de Shining Inheritance. Acho ela uma ótima atriz e superlinda. Pra falar a verdade considero ela, uma Scarlet Johansson coreana^^ Achei a história super linda, apesar de parecer um pouco sem pé nem cabeça em alguns momentos. Acho que esse drama daria muito pano pra manga.


Acho que nenhum homem espera por um pedido desses tão de repente


Informações:

Título: Soul Special
Gênero: Drama Musical/Romance
Episódios: 12 (com duração de +/- 5 min)
Emissora: KBS

Elenco:
-Han Hyo Joo (Brilliant Legacy, Iljimae)
-Kim Dong Wook (Coffee Prince, Partner)
-Lee Chae Young (Wife Returns, Empress Chun Chu)
-K-Will

Soul Special é um mini-drama musical que conta a história de Mi Ah (Han Hyo Joo), uma brilhante compositora e Yoo Gil (Kim Dong Wook), um médico desempregado.
Mi Ah volta para casa depois de uma longa viagem e assim que sai do aeroporto, ela encontra Yoo Gil dormindo no estacionamento. Sem saber onde deixá-lo, Mi Ah decide levá-lo para o mesmo hotel onde está hospedada. Ao amanhecer, Mi Ah surpreende Yoo Gil com a pergunta: "Você quer se casar comigo?".

Fonte: Haitou.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário